Amigos que me acompanham!

terça-feira, 25 de agosto de 2009



Ganhei este selinho da minha amiga Iara do blog: iara-docesmomentospontocruz.blogspot.com
Super obrigada por se lembrar de mim amiga!!

Segue algumas perguntinhas que temos que responder:


1) Porque resolveste criar este blog?
Criei esse blog pra compartilhar os gráficos que tenho, mostrar alguns trabalhinhos que faço (e que ultimamente nao tenho tido tempo pra fazer...rsrs) e fazer novas amizades.

2) Qual é o assunto que mais gosta de postar?
Gráficos de ponto cruz.

3)Porque escolheste este nome para o blog?
Porque sou apaixonada por ponto cruz!


4) Costuma visitar outros blogs?
Sim. Amoooo de paixão "bisbilhotar" outros blogs!

Dedico esse selinho a todos que visitam meu blog!
Amigos... sintam-se a vontade para levá-lo... é de coração!!!
Beijinhos a todos voces!

4 comentários:

  1. Oie....
    Parabéns por mais um selinho!!!!
    BLOG bombando heim????
    Que bom.... fico feliz e comero com você!!!
    Bjus......

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alessandra!
    Vim retribuir a visitinha e desejar que você volte sempre, viu?
    Pegaste o selinho? Espero que sim e que tenhas gostado...
    Um delicioso final de semana pra vc...
    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Tem selinho pra você no meu BLog....
    Passa lá!!!!
    Beijos....

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra...vim te avisar q tenho selinhos para vc no Arquivo de revistas, um já vi q vc o tem, mas tem outros dois. Uma ótima semana para vc e essas fofuras, bjokas mil!!

    ResponderExcluir

Comentários.!!!!