Amigos que me acompanham!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Boa noite amigas!!!!

Olá minhas amigas queridas!!
Tenho andado muito tratante né!? rsrsrs
O tempo tem sido pouco pra tanta coisa, mais passei por aqui pra desejar a todas voces um ótimo final de semana e pra dizer que assim que for possível volto pra postar uns trabalhinhos pra voces!
Beijo
Tenham um final de semana abençoado!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

VOLTEI!!!

Olá amigas queridas, passei vários meses sem vir aqui no nosso cantinho. Estava colocando minha vida em ordem e para isso precisei dar uma reviravolta, um giro de 180 graus, mais agora estou de volta! Enfrentei alguns problemas, superei alguns obstáculos, enfim, cresci e aprendi um pouco mais!
Agora voltei!!! Oooobaaa!!!
Hoje entrei aqui só pra dar uma olhadinha, mas prometo voltar logo logo a "ativa"!!rsrsrs Estou morrendo de saudades!
Agradeço de coração todos os recadinhos e todos os selinhos! Assim que der vou atualizando aqui e postando todos eles!

Bjos a todas e tenham uma ótima quinta-feira!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Desafio!!!

Recebi esse desafio das amigas Bia e Vana!!!
Beijos carinhosos amigas!!!

As regras são as seguintes:
1º - Dar um ctrl C + Ctrl V no questionário abaixo;
2º - Criar um post em seu blog RESPONDENDO o questionário, mudando todas as respostas de forma que se apliquem somente ao seu gosto, a VOCÊ;
3º - Encaminhar o questionário para pelo menos 5 amigas blogueiras e por fim, me enviar um comentário dizendo que já fez o post e que ESTÁ PARTICIPANDO!!!! E
seguir o blog da Jo.(IMPORTANTE: Tem que enviar o comentário dizendo que está participando p/ blog da Jo, http://viporaih.blogspot.com/...se ela visitar
algum blog...encontrar o post do questionário e a pessoa não enviar este comentário, a dona do blog não entrará no sorteio...)OBS 2: O sorteio será realizado no dia 10 de dezembro e concorrerão todos que comentarem No POST do seu blog até o dia 09 de dezembro.

QUESTIONÁRIO:
1) Que horas são? 00:22) Nome? Alessandra Sánchez
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 32
4) Furos nas orelhas? 6, quatro em uma e 2 na outra
5)Tatuagens? Ainda não... mas é um de meus projetos...
6) Piercings? Não gosto.
7) Já foi à África? Não
8) Já ficou bêbado? Já sim...rsrsr
9) Já chorou por alguém? Nuuuu....
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Infelizmente sim
11) Peixe ou carne? Carne
12) Música preferida? Sou bem eclética, gosto de sertanejo, rock nacional, samba...
13) Cerveja ou Champanhe? Vinho...rsrsr
14) Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio.
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Estampados
17) Programa de televisão? Seriados.
18) Filme preferido? Gosto de suspense.
19) Está ouvindo alguma música agora? Sim. (Pense em Mim – Banda Cheiro)
20) Flor(es)? Girassóis.
22) De que pessoa recebeu esse questionário? Bia e Vana
23) Qual o amigo mais distante que você tem? Minha mãe, minha irmã e me irmão que estão na Espanha.
24) O melhor amigo? Tenho vários melhores amigos...
25) Hora de dormir? Hehehe... sou uma criatura, assumidamente... noturna! Durmo por volta das 3 da manha todos os dias!
26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Não sei
27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Atendo rápido.
28) Qual a figura do seu tapete do rato? Não uso mouse pad.
29) CD preferido? No momento... Tomate.
30) Mulher bonita? Minha mãe.
31) Homem bonito? Meu filho..
32) Pior sentimento do mundo? mágoa
33) Melhor sentimento do mundo? Amor
34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Não pode ser falsa.
35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Jááááá! Como a noite passou rápido!”
36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Pergunta difícil, gosto de ser eu mesma rsrsr.
38) O que é que você tem debaixo da cama? Nadinha.
39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? não sei
40) Aquele que com certeza vai te responder? não sei
41) Quem gostaria que te respondesse? não sei
42) Uma frase:"Cada um é responsável pelo que cativa! Cada um tem de mim exatamente o que cativou!!!”

Vou então desafiar as seguintes meninas:
- Tatiana
- Cláudia
- Nete

Beijos amigas!!

Declaração de Amizade!! Obrigada Iara, Nete e Tatiana!!!

Oi meninas, voltei!!!
E olhem só o que me aguardava... Declaração de Amizade em dose tripla!!!!
Recebi esse selinho fofo e tão significativo das minhas amigas IARA, NETE e TATIANA
Oba!!!
Amigas, obrigada de coração!! Adorei!!




Declaração de amizade - Declaração de Afeto

Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos,

pelo carinho, pela lembrança... E na net não é diferente,

você visita um dia um blog, gosta, volta...

E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.


Acho difícil escolher somente dez amigas para declarar o meu afeto! Então, vou oferecer esse selinho a todas minhas amigas seguidoras, que sempre vem aqui no meu cantinho me fazer uma visitinha, deixam seus recadinhos, enfim... sempre afetuosas!!!
Amigas... obrigada de coração!!
Declaro meu afeto a todas voces!!!

domingo, 22 de novembro de 2009

Notícias!!!

Oi amigas... que saudade!!!
Tenho andado numa correria só, estou no final do período lá na faculdade e cheia de trabalhos, seminários, provas... affffffffffffffff! Só correndo mesmo, e se nao bastasse os meus afazeres, ainda tem meu filho que tá terminando o 9º ano e sempre precisa da minha ajuda tbem, ai vcs já viram né, nao tem sobrado muito tempo!
Hoje vim aqui um pouquinho pra ver voces e matar um pouco a saudade, lí os recadinhos e ví que muitas me deixaram selinhos! Obrigada amigas!
Prometo que assim que der venho atualizar meu cantinho e postar todos os mimos tá!!
Um super beijo, um ótimo restinho de domingo e uma semana abençoada a todas voces... que levo no coração!
Até breve...

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Promoção!!


Amigas, o blog da Paula Buchi vai completar um ano de existência e ela quer dividir esse momento tão especial com todas nós, fazendo uma promoção bem legal! Passem lá pra se inscreverem!
Boa sorte a todas nós!!
Beijinhos...

Cactos






Linda quinta pra todos voces!!
Beijinhos...

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Country


Hoje vim trazer pra vcs esse gráfico que eu particularmente adoro! Gosto muito de bordar motivos coutry. Acho que ficam muito charmosos! Estou terminando de bordar um para colocar em minha cozinha, quando ficar pronto postarei aqui para voces verem! É outro motivo mas tão lindo quanto este!
Espero que gostem!
Fiquem com Deus!
Beijinhos a todas!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Carinho em forma de Selinho!!!

Boa noite meninas!!
Hoje meu cantinho ganhou mais dois lindos mimos!!
Dois selinhos fofos!!!

Este aqui me foi dado por minha amiga Iara do blog "Doces Momentos Ponto Cruz".




As regras são:
1- Exibir a imagem no blog.
2- Postar o nome do Blog que te presenteou.
3- Indicar 3 blogs.
4- Avisar os indicados.
5- Dizer porque seu blog vicia.
Acho que meu blog vicia porque procuro sempre dar o melhor de mim a todos que por aqui passam, retribuindo (nem sempre a altura) o carinho que recebo de todos voces!

Bom, vou oferece-lo as amigas:
Joelma
Fabíola
Adriana


Este outro selinho foi a amiga Bia do blog " Agulha Mágica da Bia" que me presenteou!



Repasso esse selinho a todas que me acompanham e que estão sempre por aqui me visitando e deixando seus recadinhos carinhosos que me fazem tão bem!

Amigas Iara e Bia, obrigada!!!
Para nós, blogueiras de coração, os selinhos são uma demonstração de carinho linda! Por isso, fico tão feliz quando meu cantinho recebe mimos como estes!
Novamente.. obrigada!!

domingo, 8 de novembro de 2009

Um lindo milharal para os panos de copa!!






Boa noite gente!!!
Passando rapidinho pra lhes deixar esse gráfico! É um dos meus projetos futuros! rsrsrs
Espero que gostem!
Tenham um ótimo restinho de domingo e um início de semana abençoado!
Beijinhos amigas!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Selinho!!


Oi meninas! Olha que mimo mais carinhoso que recebi da amiga Miriã
Eu adorei!

Amiga, muito obrigada por ter se lembrado do meu bloguinho!!!
Ofereço esse selinho a todos que passarem por aqui!!
Beijinhos!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mais um trabalhinho meu!





Olá amigas!!
Hoje estou postando pra vcs mais um trabalhinho feito por mim!!
Deu trabalho, mais gostei muito do resultado!
Espero que gostem!!
Tenham um ótimo restinho de feriado!
Beijinhos a todas!

sábado, 31 de outubro de 2009

Ótimo final de semana a todos!!

mensagens momentos magicos



Oba! Final de semana prolongado!!
Amigos, que o final de semana de vcs seja abençoado!
Beijinhos carinhosos!!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

5000 VISITAS!

assinaturas personalizadas



Uhu!!! Meu cantinho completou hoje 5000 visitas!
Agradeço de coração a todos voces!!!
Tenham uma noite abençoada!!
Beijos...

terça-feira, 27 de outubro de 2009





Olá pessoal! Boa noite a todos voces!
Olhem só que coisa mais gostosa! Quem nao gosta de receber mimos como estes heim?
Eu amooooo!
Recebi esses selinhos das amigas Iara e Pérside!!
Amigas, fico imensamente feliz por terem homenageado meu cantinho!
Muito obrigada pelo carinho!


Cada selinho tem suas regrinhas! Vou resumi-las todas assim:

> Publicar os selinhos com o link de quem os enviou.
> Dizer tres coisas que mais gosto num blog:
- Gráficos em ponto cruz
- Os trabalhinhos das amigas blogueiras.
- Dicas de artesanatos em geral.
> Repassar para 10 blogueiras e avisá-las.
> Deixar um recadinho no blog de quem a indicou.

Repasso esses mimos para as seguintes amigas blogueiras:

Adriana
Vana
Flávia
Márcia
Tereza
Naty
Cláudia
Paula
Liege
Joaninha

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Barradinhos!!




Pessoal, tenham um final de semana lindo!!
Fiquem com Deus!!
Beijos...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Olá pessoal, tem uma promoção rolando no blog da Liege. Passem lá e se inscrevam. Eu já fiz minha inscrição.
Boa sorte a todos nós!!
Feliz quinta!
Beijinhos...

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vaquinhas charmosas!!





Oi amigas e amigos!!
Estou passando aqui rapidinho para lhes deixar esse gráfico de vaquinhas que eu (maníaca por vaquinhas) gosto muito! rsrsrsr
Tenham uma ótima noite!!
Beijinhos a todos vcs!

domingo, 18 de outubro de 2009

Selinho!!!

Uhu!!! Oba...oba!!
Meu bloguinho ganhou mais um selinho da amiga Iara! Façam uma visita ao blog dela! È um cantinho iluminado, sempre com lindos gráficos pra partilhar com todos nós! Vale a pena conferir!!!
Amiga, obrigada de coração pela atenção que vc sempre teve comigo e por sempre me oferecer mimos tão carinhosos como este!
As regrinhas são:
1- Publicar o selinho.
2- Postar o link de quem te indicou.
3- Indicar 10 blogs para ganhar o selinho.
4- Avisar os indicados.

Ofereço esse selinho para as seguintes amigas:
ADRIANA
RENATA

MIRIA
FILOMENA
CLAUDIA
NATY
ARETA
TATIANA
VALÉRIA


Beijos carinhosos aos amigos que passarem por aqui!
Uma semana abençoada, produtiva e feliz a todos!!!

Selinho!!!

Flores!




Um ótimo domingo, perto das pessoas que amamos... é isso que desejo a todos vcs!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Oração ao Anjo da Guarda!




Amigos, tenham um ótimo final de semana!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mais um trabalhinho terminado!

Tenham uma quinta-feira linda!
Beijos a todos que passarem por aki!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Trabalhinho!

Bordei essa toalha para presentear uma amiga!
Ela gostou muito!!

Tenham uma ótima semana amigos!!!
Bjoks!!!