Amigos que me acompanham!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Declaração de Amizade!! Obrigada Iara, Nete e Tatiana!!!

Oi meninas, voltei!!!
E olhem só o que me aguardava... Declaração de Amizade em dose tripla!!!!
Recebi esse selinho fofo e tão significativo das minhas amigas IARA, NETE e TATIANA
Oba!!!
Amigas, obrigada de coração!! Adorei!!




Declaração de amizade - Declaração de Afeto

Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos,

pelo carinho, pela lembrança... E na net não é diferente,

você visita um dia um blog, gosta, volta...

E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.


Acho difícil escolher somente dez amigas para declarar o meu afeto! Então, vou oferecer esse selinho a todas minhas amigas seguidoras, que sempre vem aqui no meu cantinho me fazer uma visitinha, deixam seus recadinhos, enfim... sempre afetuosas!!!
Amigas... obrigada de coração!!
Declaro meu afeto a todas voces!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários.!!!!