Amigos que me acompanham!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Carinho em forma de Selinho!!!

Boa noite meninas!!
Hoje meu cantinho ganhou mais dois lindos mimos!!
Dois selinhos fofos!!!

Este aqui me foi dado por minha amiga Iara do blog "Doces Momentos Ponto Cruz".




As regras são:
1- Exibir a imagem no blog.
2- Postar o nome do Blog que te presenteou.
3- Indicar 3 blogs.
4- Avisar os indicados.
5- Dizer porque seu blog vicia.
Acho que meu blog vicia porque procuro sempre dar o melhor de mim a todos que por aqui passam, retribuindo (nem sempre a altura) o carinho que recebo de todos voces!

Bom, vou oferece-lo as amigas:
Joelma
Fabíola
Adriana


Este outro selinho foi a amiga Bia do blog " Agulha Mágica da Bia" que me presenteou!



Repasso esse selinho a todas que me acompanham e que estão sempre por aqui me visitando e deixando seus recadinhos carinhosos que me fazem tão bem!

Amigas Iara e Bia, obrigada!!!
Para nós, blogueiras de coração, os selinhos são uma demonstração de carinho linda! Por isso, fico tão feliz quando meu cantinho recebe mimos como estes!
Novamente.. obrigada!!

2 comentários:

  1. Oi Afilhada, fiz um blog para postar os selinhos e trabalhos q irei colocar aos poucos, passa lá...tem selinhos para vc, alguns vc já tem...pega os q te faltam. Bjokas mil nos fofuxos!!
    http://vanatrabalhosselinhoeetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, tem tb uma brincadeira lá para vc dar continuidade. O endereço do blog mudou agora é http://vanartestrabalhosemimos.blogspot.com/
    Bjokas nos fofuxos!!

    ResponderExcluir

Comentários.!!!!