Amigos que me acompanham!

domingo, 22 de novembro de 2009

Notícias!!!

Oi amigas... que saudade!!!
Tenho andado numa correria só, estou no final do período lá na faculdade e cheia de trabalhos, seminários, provas... affffffffffffffff! Só correndo mesmo, e se nao bastasse os meus afazeres, ainda tem meu filho que tá terminando o 9º ano e sempre precisa da minha ajuda tbem, ai vcs já viram né, nao tem sobrado muito tempo!
Hoje vim aqui um pouquinho pra ver voces e matar um pouco a saudade, lí os recadinhos e ví que muitas me deixaram selinhos! Obrigada amigas!
Prometo que assim que der venho atualizar meu cantinho e postar todos os mimos tá!!
Um super beijo, um ótimo restinho de domingo e uma semana abençoada a todas voces... que levo no coração!
Até breve...

7 comentários:

  1. Oiii flor vim te desejar uma semana produtiva e abençoada!Eu tmbem estou num corre corre que não dá tempo pra nada,o dia tinha que ter mais horas!!!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida madrinha,
    Estou aqui para te dizer que a "Blogsfera" sem você não é a mesma... Organize-se com os afazeres e retorne mais rápido, você me faz muita falta - Você me incentiva, anima, inspira..... volte logo, saudades de você!!!
    Beijos........

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ale bom começo de semana.
    Passei pra te dizer que tem selinho pra
    vc no meu blog.
    bjjsss...

    ResponderExcluir
  4. Oi afilhada linda,com tantos afazeres e ainda te trouxe um desafio. Mas olha, eu já tinha te indicado na postagem,mas não tem problema, vc responde qd puder. Só não sei se dará tempo, porque esse desafio é uma promoção do blog da Jô. Mas como já disse responde qd puder mesmo, tá? Todas estamos numa correria danada. Tenha um ótimo dia e bjokas mil (para os fofuxos tb, claro)!

    ResponderExcluir
  5. Olá Alessandra
    Passa lá no meu cantinho, tem um lindo selinho esperando por vc!
    Uma boa noite, bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  6. É, manazinha, vida de máe, esposa, trabalhadora e estudante não é fácil, né? rs. Mas sem isso, que graça teria nossa vida? Enfim! rs. Bjão, e se cuide poraí, viu?

    ResponderExcluir
  7. Olá Alessandra
    Vim te incomodar com mais uma brincadeira que deixe para vc lá no meu cantinho, mas essa é legal, dá até para a gente concorrer a premio, passa lá depois.
    Bjos
    Um ótimo inicio de semana

    ResponderExcluir

Comentários.!!!!